segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Livros Que Tenho Vontade De Ler!!

Oooi meninaas,primeiramente desculpe pelo meu sumiço, essa semana prometo postar todos os dias!!
Hoje vim falar dos livros que eu tenho vontade de ler, então espero que goste, vamos começar?

O 1º é o livro ''O Reino Das Vozes Que Não Se Calam'' tenho muita vontade de ler esse livro ainda esse mês pretendo comprar ele.


O 2º livro é '' Não Se Apega Não'' que foi indicação da Nathy que me ajuda aqui no blog também, e ela leu esse livro e disse que é muito legal!!

O 3º livro é '' A Menina Que Colecionava Borboletas'' todo mundo fala que esse livro é muito legal, e a autora do livro é a Bruna Vieira do blog Depois Dos Quinze, Deve ser muito legal o livro!!


Espero que tenham gostado!! Um beijo e tchaau !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!