quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Tag me conhecendo melhor

Oooi meninas <3 Tudo bom com vocês, espero que sim!! Hoje eu vim fazer a TAG: Me Conhecendo Melhor aqui no blog! Espero que gostem!!


  1. Qual seu nome? Meu nome é Amanda.
  2. Quantos anos você tem? Tenho 12 anos.
  3. Você namora? Se sim, há quanto tempo? Não.
  4.  Qual sua profissão? Estuda? O que? Sou estudante.
  5. Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende? Não tenho.
  6. Você tem irmãos? Não, sou filha única.
  7. Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil? Nunca morei, mas tenho vontade.
  8. Por que decidiu criar seu canal e o blog? Porque sempre gostei de assuntos relacionados a moda, beleza, cabelo, e gostaria de mostrar isso tudo para as minhas leitoras.
  9. Qual parte do corpo você mais gosta? Meus cabelos.
  10. Qual seu pior defeito? Ansiedade.
  11. Quando você faz aniversário e qual seu signo? Faço aniversário dia 10\04\2002 e meu signo é aries.
  12. Que frase te define? Menina risonha, que ri e sonha
E ai meninas gostaram? Espero que sim um beijão e tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!